© 2017 CPI - Centro Português de Iluminação

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon

FORMAÇÃO CPI

Luz Humanizada

Formador: Eng.º Vítor Vajão

Ver programa

Luz e Design

Formador: Eng.ª Natália Rosa

Ver programa

REGRAS E PRÁTICAS

Formador: Eng.º Garcia Vazquez

Ver programa

Introdução

No âmbito dos objetivos do CPI estão programadas várias ações de formação, cujo principal objetivo será aumentar os conhecimentos dos técnicos com intervenção na escolha e no dimensionamento dos sistemas de iluminação.

Estas ações pretendem no seu todo construir um curso de aperfeiçoamento, e assim possibilitar a quem os frequentar, as bases para poderem analisar as diferentes soluções de iluminação e projetar quando a isso forem chamados sistemas de iluminação adequados a cada caso.

Para este ano 2017 pretendemos implementar os três primeiros módulos de índole básica, prevendo-se implementar ainda durante o ano formação de índole mais prática, nos quais os formandos serão chamados a efetuar cálculos e simulações para casos tipificados.

 

Público-Alvo

Profissionais de engenharia, arquitetura, decoração com ligação ao projeto, instalação e utilização de sistemas de iluminação em entidades públicas ou privadas.

As ações só serão realizadas se forem garantidos 15 formandos.

 

Métodos de Exposição

Modelo de aprendizagem ativa baseado na exposição de conceitos e técnicas, relato de casos práticos e partilha de experiências, promovendo a interatividade e troca de experiência em sala.

 

Diplomas

Para cada um dos módulos, serão emitidos certificados desde que frequentem o módulo e efetuem a prova final com aproveitamento.

 

Preço da Inscrição

O valor da inscrição é de 150,00€ por módulo, e 400,00€ os três módulos, pagável ao CPI até dois dias antes da realização do curso e inclui:

  • CD com Textos de Apoio

  • Certificado de Frequência

  • Cafés

 

*SÓCIOS CPI – 30% DE DESCONTO

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: geral@cpi-luz.pt